quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Conclusões

Existem poliglotas que não sabem sentir ou entender o amor...
Existem ouvidos capazes de distinguir todos os sons, mas inaudível para eles a sinfonia dos corações.
Existem pobres paupérrimos que só tem dinheiro e não tem um sorriso...
Existem diplomados do mundo e analfabetos do coração.
Por isso peço a Deus diariamente que me alfabetize o coração para que o amor seja a minha linguagem...
Peço que meus ouvidos possam ouvir a sinfonia dos corações e o pulsar do coração do mosquitinho, pois assim sensibilizarei-me com a divina musica.
Que me falte tudo, menos a capacidade de sorrir, o riso verdadeiro e puro, não o que nasce da chacota.
Que eu seja capaz e digno do único titulo que verdadeiramente almejo que é o de:
SER AMIGO.
Por isso eu vim a este mundo...
Pra isso estou neste mundo...
Um lindo e maravilhoso dia para todos, e que o sol de Jesus aqueça os nossos corações…

Nenhum comentário:

Postar um comentário