domingo, 18 de março de 2012

Prece da Segunda Feira


Sou grato meu querido Deus a benção de poder levantar e dirigir-me a um trabalho...
Pois tantos pais estão por ai caminhando e pensando como ou o que darei a meu filho hoje, pois falta a dignidade de um trabalho que o honra em sua existência honesta no mundo.
Grato por que nesta momentânea extensão de meu lar , poderei podar as arestas de meu espirito no trato com minha família universal, com nomes e posições hierárquicas diferentes da minha.

Ajuda-me compreender a posição na qual eu me encontro , e permitas que eu possa executar com louvor este abençoado trabalho digno.
De entender que as pessoas difíceis que irei encontrar pelo caminho são lições necessárias ao meu aprendizado que conduz a evolução.
Que eu lembre de não criticar pois já compreendi que há quem faça o que já fiz ou que faria se estivesse do lugar dele ou dela por ser inda ou que já fui e o que ainda sou.
Permita Jesus que o ser humano que reflete minha sombra e minha luz possam o primeiro ensinar-me a vencer-me e segundo ensinar a desenvolver o que adquiri.
Para que atenda os teus sublimes designos que chamamos de nossa missão : Amar.
Que eu não esqueça que vim a este mundo essencialmente para amar e servir o amor.
Se conosco todos os dias, e seja em favor daqueles que tanto gostaria de estar em meu lugar trabalhando com a dignidade que posso fluir.
Grato pela linda semana de trabalho que se inicia e que jamais eu esqueça as palavras de Jesus e possa dizer sempre.
"Meu Pai Trabalha até hoje e eu trabalho também."

4 comentários:

  1. Linda, profunda e sincera!! Eis uma bela forma de iniciar nossa semana!! Deus o abençoe sempre amigo! Paz e luz em sua vida!!

    ResponderExcluir
  2. que seja a melhores dia da semana se começa na segunda nao seja so uma segunda abençoada cheia de para todos nos amem

    ResponderExcluir