quinta-feira, 15 de março de 2012

Prece do Agora.


Mestre Jesus ...
Pergunto o que queres que eu faça ?
Mas na realidade a maioria das vezes queria que fizesses o que quero.
Digo outras vezes que quero chegar ao Pai que estas no Céus...
Mas meus pés e meus sonhos estão ainda enraizados nesta Terra.
Busco-te desenfreadamente para que cures meu corpo.
Mas esqueço de tratar deste emitindo pensamentos de paz e gratidão, por estar vivo em tão sublime escola.
Abre os olhos de meu espirito, para que eu entendas o que e importante para meu aprendizado, e que tenha coragem de aprender.
Da-me a força para vencer essas feras não domadas que são minhas imperfeições.
Mestre Jesus lembra-me de compreender o meu papel, no mundo, na sociedade, no meu bairro e no meu ciclo familiar.
Que todos os meus dias eu possa ser útil ao meu irmão.
E que jamais eu olhe meu irmão com indiferença , ou que que eu deixe de olhar.
Rogo ainda que eu possa compreender que meus irmãos estão entre quedas e acertos, mas que eu não seja conivente com erro ao ponto de nele tropeçar.
Mas que esteja atento para amparar meu irmão doente recalcitrante no erro.
Deixe-me atento para que não perda a oportunidade de servir e a capacidade de amar.
Como os discípulos de outrora enternecidos com sua presença pede-te Fica conosco senhor.
Fica conosco senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário