quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Momentos

Existem momentos em nossas vidas que o mundo parece estar contra nós, que tudo parece dar errado e que existe uma conspiração contra nós...
O relacionamento em que nos dedicávamos insuflando nossos sonhos e projetos se desfez diante de nossos olhos, levando nosso parceiro ideal para outros braços ou outros sonhos, e nos desesperamos.
Neste momento que a tempestade arrasou sua plantação e colheita olhaste para o lado e te disseste que sua vida esta em caus...
Não te desesperes pois neste momentos é a vida te dizendo tudo se renova...
Passado os momentos que aceitamos a perda, a vida ensinou que só perdes quando possuis , se não possuis não pode perder, e a pessoa apenas partiu deixando lições que tornaram hoje melhor que ontem, pois somos alunos e professores na escola da vida..
Dias depois que passou a tempestade que te declaravas em caus e em ruínas  a vida começa se refazer ante a destruição, a semente rompe a terra em busca do sol que alimenta aquece e fornece-lhe vida estuante para seu desenvolvimento.
É a natureza te convidando e vencer suas limitações, e a terra que ora a recobre como se te sufocasse  o desejo de viver, de crescer de superar-se, impulsiona a semente.
Neste momento sem palavras Deus te sussurra aos ouvido dizendo:
Eu sou o sol que te da vida, Sou fonte inesgotável,   meu amor é fonte de calor a aquecer e fortalecer a tua e outras vidas, vença suas limitações desenvolva seus valores e venha até mim na mesma ânsia que o broto rompe a terra para vislumbrar, sentir e interagir com o sol ...
Vem meu filho!
Vem minha filha!
Pois eu sou teu sol...
Meu amor é  o calor...
Tu és luz , pois eu também Sou Luz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário