quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não morreu. Disse: até breve...









Pensava em meu irmão, Jorge que me disse ( no hospital quando internado pois tinha sido detectado o câncer ) : irmãozinho, "vou partir Deus me chama te digo até breve..."
Falei pra ele: vá queridíssimo Deus te acompanhe logo eu chego...
Pedi a Deus, que se ele tivesse razão, que eu o acompanhasse em seu desenlace.
Na madrugada o telefone toca, eu digo a minha esposa arrume-se vamos apoiar a mamãe pois estava agora com o Jorge , e ele partiu...
Mamãe disse filho pediram do hospital a identidade do Jorge, tenho certeza que ele se foi...
Eu disse: sim, mamãe...
E assim o era ele partiu...
Minha irmã passou o dia resolvendo a parte burocrática , eu a rua com minha esposa, a frente da casa de mamãe ,e o papagaio faz a sua reconhecida festa para o Jorge, idêntica a que fazia todas as vezes que ele retornava de suas idas e vindas a rua...
Pude sentir seu abraço e sua voz que dizia...
"Combati o bom combate, terminei minha carreira mas guardei a minha fé"... Assim disse Paulo... Assim te digo...
Para o mundo ele era um doidinho esquizofrênico, pra mim uma alma redimida, que não se permitia dormir se soubesse que tivesse magoado seja quem for...
Seria capaz de dirigir 70x7 o pedido de perdão, mas só bastava um, pois seus olhos refletiam sinceridade...
Ele não morreu partiu antes dizendo -me: até breve...
Te digo irmão estou por aqui combatendo, contra meus inimigos interiores , contra meu egoísmo, meu orgulho , minha vaidade , minha presunção...
Se um dia dormir como você sabendo que ninguém tinha nada contra mim, além de carinho...
Poderei de braços abertos ser recebido por você lhe dirigindo também as palavras de Paulo, parafraseando-o, Também combati o bom combate, terminei por enquanto essa carreira , mais fé é viva tanto quanto nós...
Alguém pode perguntar-me você acredita que ele esta vivo?
Não...
Tenho certeza...
Pois entre lagrimas e emoção, neste momento exato, nos abraçamos como sempre o fizemos...


Te amo…




















Peço que se gostou ou não do que leu deixe-nos um comentário, ou mande-nos um email com suas duvidas e criticas, ou sobre o que gostaria de saber sobre a visão kardeciana que dará ferramentas para outro artigo.

Nosso email : ricardo.kardeciano@hotmail.com

Paz e Bem sempre.

3 comentários:

  1. A PAZ DE JESUS, AMADO IRMÃO. GOSTEI DO TEXTO. PAZ E BEM. DEUS ABENÇOE VOCE E SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do teu texto...passa emoção e fé. Deus te ilumine com a paz que tanto almejamos nos nossos corações....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! adorei vou compartilhar no meu facebook

    ResponderExcluir